Band Saracens brilha no Circuito Paulista Feminino e faz dobradinha de títulos/ Sarries ladies shines with two titles in the SP Sevens Series

O final de semana foi de ouro para as bandetes! O Circuito Paulista Feminino aconteceu em São José dos Campos e o Band Saracens viajou com a categoria adulta e M19 em busca de grandes vitórias.
 

No primeiro dia, o Band Saracens se impôs contra USP, Pasteur e ABC. No segundo dia, uma derrota para o SPAC com dois pontos de diferença não abalou a equipe bandeirantina, que seguiu firme às semifinais e garantiu uma vitória de 12 a 05 contra o São José, com o primeiro try da partida sendo marcado só no segundo tempo, pela veterana Xaxá; em seguida, o São José empatou e, para finalizar com a vitória, Camila Lacerda marcou o try da vitória faltando poucos minutos para o final do jogo.
 

Na final, concorrendo ao ouro, o Band Saracens mostrou, novamente, seu estilo de jogo e os bons resultados do trabalho que vem sendo feito nos treinos. Marina e Xaxá anotaram os tries do primeiro tempo. No segundo, Íris e Bruna Lotufo concretizaram a vitória na final. 25 x 00 sobre o SPAC e título na mão.
 

No M19, o trabalho de base no Band Saracens mostra que irá cada vez mais longe. Na primeira fase, as meninas garantiram uma vitória contra o Jacareí em 24 a 22, mas perderam para o São José na sequência. No entanto, ainda tiveram a oportunidade de mudar a história na final contra as donas da casa e as bandetes levaram a vitória no ponto de ouro na prorrogação com try de Emilyn Giovana. 17 x 12 no marcador título para as jovens bandetes.
 

A etapa de São José dos Campos encerrou a temporada do Paulista Feminino com o Band Saracens terminando o circuito com o vice campeonato geral nas duas categorias. Agora, a equipe adulta pensa no Super Sevens, o Campeonato Brasileiro Feminino, que começa nos dias 5 e 6 de agosto com a primeira etapa em São Paulo.

 

SP Saracens Bandeirantes shines with two title in the São Paulo Women’s Sevens Series

The weekend was golden for the SP Saracens Bandirantes women! The last round of the São Paulo Women’s Sevens Series was played in São José dos Campos and the club finished its regional season with two titles.
 

The senior team started strong with victories against USP, Pasteur and ABC on Saturday. On Sunday, Band Saracens was beaten by SPAC, but the team rised in the playoffs, with a 12-05 victory over São José in the semifinal and a big final win against SPAC by 25-00.
 

The U19s had a similar story. In the first phase, Band Saracens defeated Jacareí, but was beaten by São José. In the final, however, the girls emerged champions in the extra time, 17-12.
 

São Paulo Saracens Bandeirantes closed the series as runners up of both categories. Now, the senior team next challenge is the Super Sevens (Brazilian Women’s Championship), which begins on August 5th and 6th with the first round in São Paulo.