Band Saracens cai em São José mas segue perto do G4

O Band visitou o São José nesse fim de semana pela segunda rodada do Paulista A, buscando o primeiro triunfo da temporada após o empate na estreia contra o SPAC. Ainda sem seus principais jogadores que serviram a seleção durante o Americas Rugby Championship, a equipe fez um jogo equilibrado durante o primeiro tempo, saindo com desvantagem de apenas 8 a 0 no intervalo.

No entanto, na etapa final os joseenses aumentaram a pressão e ampliaram logo no começo, e uma blitz dos donos da casa nos dez minutos seguintes se mostrou muito poderosa para a defesa bandeirantina que cedeu três tries. Leandro “Cavalo” descontou na base da força, mas a vitória adversária já estava consolidada.

Com a derrota, o Band cai para a sexta colocação, apenas dois pontos atrás do Pasteur, quarto colocado, na zona de classificação.

No próximo sábado, o Band Saracens enfrenta o Rio Branco fora de casa, buscando manter a série invicta sobre os Pelicanos de quase cinco anos sem derrotas no famoso “Clássico das Ideias”.

 

Dia 17/03/2018 às 15h – São José 44 X 05 Band Saracens
Árbitro: Victor Hugo Barboza
Auxiliares de linha: Guilherme Zaparoli e Augusto cambuzano
4º árbitro: Stephanie Pflamminger
Local: CT Ange Guimerá – São José dos Campos, SP