Band Saracens encara grupo difícil na 3ª etapa do Super Sevens

É neste final de semana que o Band Saracens faz mais uma viagem pelo Super Sevens. As Bandetes vão até Florianópolis, casa do Desterro, pela terceira etapa do Circuito, onde ocupa a sétima posição na classificação geral.

 
Para chegar às finais, a equipe terá adversários duríssimos e inéditos nesse ano. A equipe abre sua jornada contra o Delta do Piauí, sexto colocado geral até aqui e que vem mostrando a força física como ponto de destaque em suas performances. Depois, enfrenta o Niterói, atual líder do Circuito e que tem o maior número de atletas representando a seleção brasileira atualmente, aliando não só a resistência física como alta qualidade técnica. O primeiro dia de jogos termina contra o Charrua, maior representante do Rugby gaúcho com títulos em edições anteriores, mas que passa por renovação atualmente.

Leticia Martins, jogadora da linha da equipe comenta o ambiente interno da equipe: “Todas estamos mais conectadas fora do campo e isso acaba refletindo no nosso jogo coletivo dentro de campo. Sei que está uma pela outra ali dentro para honrar a Família Bandeirantina e essa confiança é importante para atingirmos nossos objetivos.

 
Band Saracens: 1 Juliana Modaneze, 2 Carol Palazzini, 3 Xaxá Schwambach (c), 4 Grasiele Bonfim, 5 Bruna Lotufo, 6 Vivi Trindade, 7 Letícia Martins, 8 Iris Coluna, 9 Marina Fioravanti, 10 Camila Lacerda, 11 Larissa Artoni, 12 Ana Paula

Treinadores: Tabata “Colors” e Eduardo Alves
Fisioterapeuta: Junior

Jogos
10h00 – Band Saracens X Delta
12h00 – Band Saracens X Niterói
15h05 – Band Saracens X Charrua

Foto: Daniel Venturole