Band Saracens faz sua estreia no Paulista 7s Feminino

Nesse final de semana, as mulheres de todo estado entram em campo com a primeira etapa do Circuito Paulista de Sevens, a primeira divisão do Rugby feminino do estado. As atletas do Band Saracens chegam confiantes, depois de do vice-campeonato em 2017 que incluiu o título da última etapa e colocam à prova a pré-temporada reforçada de 2018, que começou em janeiro. Tudo acontecerá no SPAC, a partir das 10h20 no sábado e às 8h20 no domingo.

A equipe está como cabeça de chave do grupo B, ao lado de Piratas, Iguanas e São José B. Um grupo que pode trazer boas novidades entre os duelos. Contra Iguanas (São José dos Campos) a experiência deve falar mais alto, enquanto o Piratas tem um time com bom poder ofensivo e que exigirá mais atenção das Bandetes. O grande duelo da primeira fase será contra a equipe B do São José logo na estreia, que tem tudo para definir a primeira colocação do grupo.

A primeira etapa do Circuito Paulista de 7s servirá para a equipe entender os pontos a melhorar antes da participação no maior objetivo do semestre, o Super Sevens, que terá seu classificatório jogado na casa do Band Saracens em abril. É o que confirma Juliana Modaneze, “Essa primeira etapa marca o nosso início de temporada, sendo que nosso foco e alinhar o estilo de jogo e aprimorar questões técnicas que estarão presentes durante todo o ano“.

Jogos da primeira fase:
11h40 – Band Saracens X São José B
14h20 – Band Saracens X Iguanas
16h20 – Band Saracens X Piratas

 

Convocadas: Juliana Modaneze, Iris Coluna, Carol Pallazini, Xaxá Schwambach, Lari Artoni, Ana Paula “Aranha”, Bruna Lotufo, Camila Lacerda, Letícia Martins, Laís Caroline, Sofia, Grasi Bonfim, Aniele Rodrigues

Treinadores: Will Broderick e Eduardo Alves

 

Acompanhem todos os resultados em nosso Twitter durante o fim de semana!