BAND-SARACENS – RECEBE CID ( CERTIFICADO DE INCENTIVO AO DESPORTO) NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES – SÉDE DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO !

O Presidente do Band-Sarries Joaquin Mina e o CEO Antonio Martoni Neto marcaram presença no evento e receberam certificação ( foto com o ex-atleta do atletismo e atual scretário adjunto da SELJ – Jardel Gregório)

Com presença do governador Geraldo Alckmin, o evento foi realizado nesta terça-feira (21) no Palácio dos Bandeirantes. A SELJ também foi representada por Silvio Garcia Junior, presidente da Comissão de Análise e Aprovação de Projetos (CAAP).

Criada em 2010, a LPIE contempla projetos em sete categorias: educacional; formação esportiva; gestão e desenvolvimento; social; infraestrutura; participativa e rendimento. Os projetos selecionados estão aptos a captar recursos com patrocinadores. Parte do ICMS pago pela empresa ao governo é destinada ao projeto. O contribuinte interessado em patrocinar uma ação esportiva pode utilizar de 0,01% a 3% do ICMS anual. O limite estipulado pelo Estado este ano é de R$ 59 milhões.

A Diretoria já esta em campo para captação dos recursos.
Informações como colaborar com o clube entre em contato com:
martoni@bandrugby.com.brCid com Jardel Gregório