Descontração marca reinício dos treinos infantis

O frio não espantou nem desanimou os Bandeirantinos das categorias de base que do clube que mostraram “Sangue, raça e coração” na volta aos treinos no último sábado.

O reinício foi marcado por um café da manhã para pais e alunos e a exposição do troféu de campeão Paulista M15, conquistado de forma invicta pela equipe no mês de junho. O presidente do Band Saracens Joaquín Mina abriu o dia com um pequeno discurso em que reforçou a importância da preservação do clube e apresentou as melhorias de infraestrutura realizadas ao longo dos últimos meses, reforçando o compromisso com o bem estar de todos seus associados.

Também anunciou mudanças na premiação dos destaques de cada treino, uma forma de estimular a participação dos alunos nas atividades do clube e que agora se estenderá aos pais. “Existem muitos pais e mães comprometidos em ajudar o Saracens que são exemplos do espírito do clube para seus filhos, e precisam ser reconhecidos” comentou Mina. “Esse senso de comunidade e união é essencial para o nosso crescimento como clube e dos alunos como jogadores e cidadãos.”

No final, pais, treinadores e auxiliares se juntaram aos alunos e todos participaram de um festivo jogo de Rugby, finalizando um grande dia.

Os treinos da categoria infantil acontecem todos os sábados a partir das 10h, na sede do Bandeirantes Saracens (Av Dante Pazzanese, 421 – Vila Mariana).

Os treinos são gratuitos