Início dos treinos Infantil e Juvenil começam dia 30/01/2016

O ano de 2016 já está se iniciando para a criançada do BAND, depois de umas férias merecidas chegou a hora de voltar ao treino, com início em 30/01/2016 das 10h00 às 11h30.
Se preferirem façam o download do calendário de 2016 (CLIQUE AQUI) e aproveitem e façam também o download do panfleto e divulguem com seus colegas (CLIQUE AQUI)

ONDE?
Av. Dante Pazzanese, 421 – Ibirapuera
QUANDO?
Aos sábados das 10h00 às 11h30 (categorias M7 a M15) e também às quartas-feiras das 18h30 às 20h00 (somente categoria M15)
QUAIS AS CATEGORIAS?
M7 (menores que 7 anos), M9, M11, M13 e M15 segundo o ano de nascimento. Não é necessário experiência prévia para iniciar.
COMO FUNCIONAM OS TREINAMENTOS E COMPETIÇÕES?
Os treinos são ministrados por treinadores voluntários do clube, com experiência e capacitação adequada. As atividades são direcionadas de forma conforme a categoria, e com regras diferenciadas e adaptadas para cada idade. As categorias M7 a M13 participam ao longo do ano de vários festivais infantis, onde jogam com fins recreativos e foco na diversão, sem elementos de competitividade. A categoria M15 deverá disputar o Campeonato Paulista competindo com os outros clubes de São Paulo, sob as regras da categoria. Todas as categorias contam com regras adaptadas para a idade, e diferentes do que se faz no jogo de adultos. Lembrando que o objetivo final é proporcionar aos atletas uma experiência sadia e divertida com foco nos valores do rugby – amizade, disciplina, companheirismo, respeito.
QUAL O MATERIAL NECESSÁRIO?
Os atletas podem utilizar shorts, camisetas e meias normais, como um uniforme de futebol, por exemplo. Podem estar calçados com tênis ou chuteiras com solado de borracha. O melhor é utilizar roupas e calçados antigos que não tenha problema em sujar ou gastar. Nos jogos será requerido o uso de protetor bucal, então é recomendável que as crianças se acostumem a treinar com este equipamento de proteção. O clube dispõe dos demais itens – bolas, cones, almofadas, etc. É recomendável que o atleta leve uma garrafa com água para os momentos de hidratação (o clube conta com um bebedouro).
POSSO CONVIDAR OUTRAS PESSOAS?
Não só pode, como deve! Incentivamos a todos que convidem e indiquem o rugby aos primos, vizinhos, amigos, sobrinhos, e participem ativamente do dia a dia do nosso clube. Esse tipo de atitude tem contribuído muito com o crescimento das categorias infantis e com a chegada de novos amigos. Contamos também com uma página no Facebook para informações e divulgação – compartilhem, curtam e convidem os amigos: www.facebook.com/bandrugbyinfantil
Em caso de dúvidas, por favor fiquem à vontade para perguntar e fale diretamente com o coordenador da categoria, seguem os dados abaixo:

Thiago Lima “Feio”
Coordenador de Rugby Infantil M7-M13
Youth Rugby Manager U7-U13
São Paulo Saracens Bandeirantes
feio@bandrugby.com.br
+55 11 98235-0276