Notícias

Band Saracens volta à campo para manter a liderança na Taça Tupi / Sarries play to keep Taca Tupi lead

O Band Saracens volta à campo nesse fim de semana pela terceira rodada da Taça Tupi, que fecha o primeiro turno da fase de grupos. Líder do grupo A com 10 pontos e o único clube com 100% de aproveitamento na competição, o Sarries pode ficar a uma vitória da promoção se passar pelo vice-líder Templários nesse fim de semana. em partida a ser disputada na Arena Paulista de Rugby, na zona leste de São Paulo. O adversário da rodada é o atual líder da Série B estadual e teve sua invencibilidade de dez jogos quebrada na última rodada, em derrota diante do Pé Vermelho. Assim como o Band, é um clube com pack poderoso e deve apostar suas fichas no jogo com os avançados, mas a…

Band vence e dispara na Taça Tupi / Sarries claim second win on Taça Tupi

Band Saracens e Rio Branco se encontraram mais uma vez no ano, dessa vez pela segunda rodada da Taça Tupi. Vindo de uma vitória difícil na estreia, o Band contava com mais um bom desempenho para manter a liderança do grupo e os comandados de Guilherme Marques cumpriram seu objetivo, mantendo a única campanha perfeita no campeonato até aqui e prolongando a sequência de vitórias sobre o tradicional rival. Veja as fotos da partida! A partida começou tensa, as equipes se estudando muito e depois de conter os primeiros avanços dos Pelicanos, o Band abriu o placar em sua primeira subida, depois de duas fases com os forwards e rápida inversão de bola até a ponta que encontrou…

Band Saracens encara Rio Branco pela Taça Tupi / Band Saracens face Rio Branco on Taça Tupi

O Band Saracens volta à campo pela Taça Tupi nesse fim de semana em mais um Clássico das Ideias contra o Rio Branco e pode dar um passo importante para conquistar seu primeiro objetivo na competição, a classificação para a elite nacional em 2018 (que terá 16 times). Após a dura vitória fora de casa contra o Pé Vermelho, o momento é de otimismo, mas ao mesmo tempo cautela; os Pelicanos tem tradição e seus jogos são sempre muito duros, e o momento delicado pode ser um motivador a mais para a equipe. O retrospecto é amplamente favorável ao Band, sem derrotas para o tradicional rival desde 2012. No último encontro oficial entre as equipes pelo Paulista, vitória por 46 a 7…

Descontração marca reinício dos treinos infantis

O frio não espantou nem desanimou os Bandeirantinos das categorias de base que do clube que mostraram “Sangue, raça e coração” na volta aos treinos no último sábado. O reinício foi marcado por um café da manhã para pais e alunos e a exposição do troféu de campeão Paulista M15, conquistado de forma invicta pela equipe no mês de junho. O presidente do Band Saracens Joaquín Mina abriu o dia com um pequeno discurso em que reforçou a importância da preservação do clube e apresentou as melhorias de infraestrutura realizadas ao longo dos últimos meses, reforçando o compromisso com o bem estar de todos seus associados. Também anunciou mudanças na premiação dos…

Bandetes fecham 1a etapa do Super Sevens na 7a posição / Sarries claim 7th spot on Super Sevens debut

O Band Saracens fechou sua participação no Super Sevens com um sétimo lugar após dois dias de muito Rugby em sua sede, no Clube de Campo do Palmeiras. Depois de um primeiro dia de vitórias, as bandetes não conseguiram manter o nível nas semifinais mas fecharam o torneio em alta, superando o Desterro, uma das principais equipes do país. O primeiro dia de jogos foi extremamente positivo para o time principal, que abriu sua campanha com triunfo sobre o sempre perigoso Vitória e garantiu a classificação para a fase final ao bater o Guanabara, atual líder do campeonato fluminense e do qual pouco se sabia. O melhor ficou guardado para o final, com a decisão do grupo sendo…

Band Saracens feminino estreia no Super Sevens / Sarries ladies host Super Sevens this weekend

O Rugby feminino do Band Saracens volta em dose dupla no segundo semestre, com a estreia do Super Sevens, principal competição nacional para as mulheres, em um total de seis etapas. Depois de um início de ano muito positivo, onde as bandetes levaram o vice-campeonato nas categorias adulta e no M19, a hora é de deixar tudo em campo mais uma vez, agora contra equipes do Brasil inteiro. A jornada começa em dose dupla as jogadoras não terão vida fácil. Anfitrião da etapa, o Band Saracens terá dois times na disputa, dando a oportunidade para jogadoras das categorias de base encararem novos desafios e jogando lado a lado com ícones do clube. O Band Preto terá pela frente nada…

Band vence o primeiro desafio na Taça Tupi / Sarries win on Taça Tupi debut

A caminhada do Band Saracens rumo à elite nacional começou bem, com vitória diante do Pé Vermelho na casa do adversário, em Londrina. A longa viagem de mais de seis horas de ônibus pagou seu preço no desgaste dos jogadores que demoraram um pouco para entrar no ritmo da partida, e se viram também diante de um rival muito motivado em fazer bonito diante de sua torcida, mantendo-se sempre perto no placar durante toda etapa inicial. Os paranaenses saíram na frente com um penal aos 10 minutos, mas Leandro “Cavalo” e João Carozi reverteram a vantagem londrinenses aos 15 e 25 minutos de jogo. O Pé Vermelho seguiu vivo no jogo criando chances, e virou o placar para 15 a 14 aos 38, mas…

Band Saracens recebe jogador dos Pumas antes da estreia na Taça Tupi / Pumas Santi Iglesias welcomed by Sarries family

Finalizando preparativos para Taça Tupi  nesta terça-feira (25/07) no Centro de Treinamento BandArena, o Band Saracens com sua equipe masculina principal teve a participação nos treinamentos do jogador dos Pumas, o hooker Santiago Iglesias, que está em São Paulo junto com pai e irmão, German e Agustín, em visita ao seu irmão mais novo, Erick, que joga no clube. Durante toda a semana a equipe conviveu com a família de rugbiers de Tucumán, Argentina, podendo interagir, trocar ideias e falar muito sobre rugby, além disso no último treinamento a comissão técnica do Band comandada por Guilherme Marques abriu espaço para treinamentos de lateral com Santi Iglesias, que além de…

Band Saracens reforça time de comunicação / Band Saracens upgrades communications team

Não é só dentro de campo que o Band Saracens tem formado um elenco de peso para vencer seus jogos. Ciente da necessidade de se comunicar com torcedores, jogadores, patrocinadores e o público geral do Rugby através de suas mídias sociais, site e de olho no potencial de campanhas online, o clube investiu na parceria com a Ingoal, agência de comunicação que desde março tem contribuído para ampliar o envolvimento da Família Bandeirantina em todos os canais no dia a dia do clube através da criação de conteúdo para o site, releases de imprensa e mídias digitais (Facebook, Twitter e Instagram), ponto considerado essencial para o crescimento do clube. “Mesmo já conhecendo a…

Jogos do Band Saracens na Taça Tupi sofrem alterações / New fixtures for the Sarries on Taça Tupi

A primeira rodada da Taça Tupi, que estava prevista para acontecer neste sábado (22), foi transferida para o dia 02 de setembro. Com isso, a estreia do Band Saracens no campeonato será no dia 29 de julho, contra o Pé Vermelho, na região de Londrina. A partida contra os paranaenses seria válida pela segunda rodada da Taça Tupi, mas passou a ser a primeira rodada.   O motivo da alteração no calendário são questões burocráticas da Confederação Brasileira de Rugby na execução da Lei de Incentivo ao Esporte, responsável por subsidiar o torneio.   29/07 – Band Saracens x Pé Vermelho 05/08 – Band Saracens x Rio Branco 12/08 – Templários x Band Saracens 19/08…