Notícias

Bandeirantes é vice-campeão da 3a etapa do Super Sevens / Sarries ladies reach the finals on 3rd round of Super Sevens

Não foram só os homens que entraram em campo nesse fim de semana representando as cores do Bandeirantes Saracens. Em Florianópolis, aconteceu a 3ª etapa do Super Sevens, o circuito nacional feminino de Sevens, e nossas Bandetes estavam lá e fizeram bonito, mesmo caindo no grupo mais difícil da fase de classificação. A chuva não deu trégua nos dois dias de competição e resultou em jogos mais travados, reduzindo também a velocidade da partida. O Band Saracens não se intimidou e de cara abriu sua série com vitória sobre Niterói e Delta, respectivamente líder e 4o colocado geral até aqui, em partidas muito equilibradas, mas onde predominou a entrega e o aproveitamento…

Band Saracens é campeão da Taça Tupi 2017! / Sarries claim Taca Tupi title!

O título da Taça Tupi segue em São Paulo! Band Saracens e Charrua se encontraram em Curitiba e fizeram uma grande partida mas o resultado final de 41 a 26 a favor dos bandeirantinos acabou coroando sua campanha impecável. O início do jogo parecia seguir um roteiro familiar para os torcedores do clube paulistano, com domínio da posse de bola e rapidamente subindo ao campo de ataque e Laurent abrindo o placar aos dez minutos de jogo. O Charrua se mostrava nervoso, com muitos erros de handling quando tinha a bola em mãos, e se limitava a defender os ataques adversários, mas não conseguiu parar Leandro “Cavalo” que irrompeu pelo centro da defesa em momento de pressão bandeirantina…

Band Saracens encara grupo difícil na 3ª etapa do Super Sevens

É neste final de semana que o Band Saracens faz mais uma viagem pelo Super Sevens. As Bandetes vão até Florianópolis, casa do Desterro, pela terceira etapa do Circuito, onde ocupa a sétima posição na classificação geral.   Para chegar às finais, a equipe terá adversários duríssimos e inéditos nesse ano. A equipe abre sua jornada contra o Delta do Piauí, sexto colocado geral até aqui e que vem mostrando a força física como ponto de destaque em suas performances. Depois, enfrenta o Niterói, atual líder do Circuito e que tem o maior número de atletas representando a seleção brasileira atualmente, aliando não só a resistência física como alta qualidade…

Band Saracens encara Charrua na decisão da Taça Tupi!

Band Saracens e Charrua jamais se enfrentaram, mas são duas escolas de rugby tradicionais que medirão forças nesse sábado, dia 7, na grande final da Taça Tupi, a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, que terá transmissão ao vivo da Brasil Rugby TV. O campo para a decisão será neutro, com Curitiba sendo a cidade escolhida para receber pela segunda vez nos últimos três anos a decisão. Tetracampeão nacional e com uma longa história na primeira divisão nacional, o Band Saracens, de São Paulo, chega ao jogo como o favorito, dono da melhor campanha, com 100% de aproveitamento. Já o Charrua, de Porto Alegre, é o clube mais antigo de seu estado e ficou com o vice…

Final da Taça Tupi será em Curitiba / Curitiba to host Taca Tupi final

Está confirmado: a grande final da Taça Tupi de 2017 entre Band Saracens, de São Paulo, e Charrua, de Porto Alegre, será em Curitiba, no próximo sábado, dia 7, às 15h00. O jogo foi confirmado pela CBRu a meia distância entre as duas cidades, apostando novamente no campo neutro, como manda o regulamento. Será o primeiro duelo na história entre os dois clubes. Haverá transmissão ao vivo no Facebook da CBRu.   Band Saracens (SP) x Charrua (RS) Data: sábado (7 de outubro de 2017) Horário: 15 horas Local: Campo do Curitiba Rugby Clube (Secretaria de Esportes) Endereço: Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020 – Capão da Imbuia -…

Band Saracens vence e se garante na final da Taça Tupi / Saracens beat BH and secures a spot on Taca Tupi final

O Band Saracens está na final da Taça Tupi. A equipe repetiu a grande performance da primeira fase e apesar de alguns momentos de desatenção, conquistou uma vitória tranquila diante do BH Rugby, por 67 a 5. Antes do início, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem de Ubaldo Rivero, morto na última semana em acidente de carro. O time da casa não demorou para impôr sua superioridade dominando a posse de bola e em sua primeira subida ao ataque, abriu o placar com Erick Iglesias na ponta esquerda aproveitando os espaços na linha, e Paganini ampliou com dois tries em sequência, o primeiro após sequência de pick and gos e depois saindo bem pelo lado do scrum. O BH não…

Band Saracens recebe o BH por um lugar na decisão da Tupi / Sarries meet BH in semifinal match on Taça Tupi

Nesse sábado o Band Saracens faz seu jogo mais importante do ano, diante de sua torcida, contra o BH Rugby, pela semifinal da Taça Tupi. Jogar em casa tem sido uma arma mortal para o Band, que está invicto nesse ano em seus domínios. Foram 6 jogos e 6 vitórias, com 334 (235 deles só na Taça Tupi) pontos anotados e somente 97 sofridos (49 na Tupi), campanha tão arrebatadora quanto seu desempenho na primeira fase da Tupi até aqui, com 100% de aproveitamento dos pontos e uma média superior a 71 pontos por partida, que colocam seus atletas entre os maiores pontuadores da competição. Erick Iglesias lidera com 124 pontos, enquanto Laurent tem a ponta entre os trymen, com…

Festival Infantil movimentou o dia da família Bandeirantes Saracens / Youth Festival gathers over 300 kids on Saracens ground

Nesse domingo a sede do Bandeirantes Saracens foi palco de mais um dia inesquecível para todos seus associados e para todos que nos visitaram, com a realização de mais uma edição do Festival Infantil, parte do Circuito Paulista de Rugby Infantil da Federação Paulista de Rugby. Veja as fotos desse evento inesquecível! Foram quase 350 crianças de oito clubes do estado nas categorias M7, M9, M11 e M13, que se divertiram nos campos de Rugby e nas atrações trazidas pelo Band especialmente para o evento que incluíram escorregador, pula pula, cama elástica e uma cabine de fotos instantâneas para registrar cada momento, tudo contribuindo para que as crianças pudessem fazer…

Band Saracens faz história com placar centenário / Saracens make history as they beat Templarios by record score

O Band Saracens voltou à campo contra o Templários nesse sábado, pelo último jogo da fase de classificação do grupo A. Já classificado, a equipe tinha por objetivos manter sua campanha perfeita e usar a partida para se testar para a próxima fase. Apesar de um início duro, o Sarris se sobressaiu com um placar para ficar em sua história, já recheada de grandes conquistas, um avassalador 123 a 10 sobre o clube do ABC. Mas os minutos iniciais não deram a indicação que seria assim. O Saracens abriu o placar rapidamente com Pablo em corrida pela direita, o Templários reduziu em grande ação dos forwards com um maul de mais de dez metros mas a resposta foi imediata, com boa…

Saracens volta à campo pela Taça Tupi de olho nas semifinais / Sarries play Templarios as they eye the semis

O Band Saracens retorna à campo nesse fim de semana em sua última partida da fase de classificação pela Taça Tupi, em jogo que havia sido adiado pela CBRu no começo do mês. Já garantido nas semifinais, o objetivo agora é conquistar mais uma boa vitória diante do Templários para dar confiança na fase eliminatória, que deve ser contra o BH Rugby, a menos que o clube de São Bernardo produza uma zebra histórica nesse fim de semana (a equipe precisa superar o Saracens por mais de 77 pontos de diferença). No último encontro entre as duas equipes, vitória bandeirantina por 82 a 3, a segunda maior da competição.   Festival Paulista de Rugby Infantil vai lotar a…