Band Saracens cai diante do líder, mas segue na briga pela classificação

0 Flares 0 Flares ×

O Band Saracens enfrentou nesse sábado seu mais difícil adversário até aqui no Paulista A. Do outro lado do campo estava a Poli, líder e única equipe invicta da competição, que conseguiu suportar a pressão bandeirantina para virar o jogo e impôr a terceira derrota do Sarries no ano.

Veja as fotos da partida!

A partida começou em ritmo acelerado, com o Band Saracens tomando as primeiras iniciativas ofensivas e rapidamente chegou ao try, depois rápida abertura de Eric encontrando Marinho pela ponta direita que mesmo sob marcação forte conseguiu apoiar no ingoal adversário.

Jogar a etapa inicial contra o vento favoreceu o jogo de chutes do Band que ainda viu muitos erros a Poli nesse fundamento, ganhando metros preciosos no ataque. No entanto, a falha em transformar as investidas em pontos custou caro, sofrendo a virada ainda no primeiro tempo, com o sul-africano Beukes aproveitando buraco na marcação da base e com João pela ponta direita.

No segundo tempo, a Poli aproveitou o melhor momento e as excessivas penalidades cometidas pelo Saracens para ampliar sua vantagem com dois tries seguidos. Como esperado, o duelo de forwards foi um show à parte na partida, com scrums muito equilibrados, e roubadas de bolas dos dois lados, mas o lineout politécnico foi muito efetivo e anulou as ofensivas dos visitantes. A reação bandeirantina veio nos quinze minutos finais da partida, com tries de Leandro Caetano e Marton, reduzindo a diferença, mas sem conseguir evitar a derrota ao final da partida.

Com os resultados da rodada, o Band Saracens volta a ficar fora da zona de classificação, mas depende somente de seus esforços para avançar. Na última rodada, a equipe recebe o São José, e uma vitória simples contra o adversário direto pela vaga (sem deixar o visitante anotar pontos de bonificação), coloca o Sarries nas finais, uma vez que o primeiro critério de desempate é o confronto direto.

Placar final: Poli 32 X 19 Band Saracens
Band Saracens: 1 Gabriel Barba, 2 Gudemberg, 3 Marton, 4 Leo, 5 Yuri, 6 Bruno Gil, 7 Devon, 8 João Carozi, 9 Diogo, 10 Eric, 11 Fábio Azevedo, 12 Leandro, 13 JP, 14 Marinho, 15 Pablo

Reservas: 16 Henrique, 17 Bruno Cardelli, 18 Lukas Gil, 19 João Simonetti, 20 Michel, 21 Bruno Sabino, 22 Rodrigo Gomes, 23 Pedro

Tries: Marinho, Leandro, Marton
Conversões: Eric (2)

2 comments

  1. Tenho certeza que com o afinco e a garra que caracterizam o Band, vocês chegarão, lá!
    Boa sorte

Join the Conversation

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *