Band Saracens joga em casa e busca o título geral no Paulista Feminino de 7s

O sábado e domingo definem tudo pro Band Saracens no Paulista Feminino de 7s! Perto de levantar a taça do campeonato, vale lembrar que as bandetes vêm de um retrospecto marcante: vice-campeão na primeira etapa e campeão na segunda, batendo o SPAC. Jogando em casa, o Band Feminino mergulha de vez na busca do título!

No Grupo A, encontra nada menos que 3 equipes fixas no Super 7s: Leoas, Melina e Curitiba – podem ser as grandes pedras no caminho do desempenho bandeirantino. Contra as atletas de Paraisópolis, garantiu um placar favorável de 27 x 00 na última etapa e persiste na confiança de ainda bater as recém-chegadas à equipe fixa do Super 7s, as Melinas. Ainda não encontrou o Curitiba este ano, mas a vitória é mais que necessária para dar o pontapé à temporada do circuito nacional que as Bandetes farão como convidadas. Completando a série de jogos, o Band ainda encontra o Pasteur em campo, jogo que promete ser mais tranquilo e o Band ainda deve repetir o feito do placar na casa dos 30 pontos, como na última vitória por 34 x 00.

Para alcançar a melhor colocação geral, o Band Feminino precisa, literalmente, vencer todos os jogos. Depois de duas finais já jogadas, o sabor de título está cada vez mais aguçado.

 

Sábado, 23 de junho de 2018

Local: Clube de Campo do Palmeiras

Jogos:
09h00 – Band Saracens x Pasteur
10h40 –  Band Saracens x Curitiba
12h20 – Band Saracens x Leoas

 

Domingo, 24 de junho de 2018

08h20 – Band Saracens x Melina

 

Escalação:

1. Lais Passiani
2. Daniela Marçal
3. Leticia Martins
4. Juliana Modaneze
5. Carolina Palazzini
6. Iris Coluna
7. Marina Fioravanti
8. Xaxa Matos
9. Mariana Antunes
10. Camila Lacerda
11. Grasi Bonfim
12. Ana Paula Teixeira
13. Juliana Esteves
14. Bruna Lotufo
15.Aniele Rodrigues