Notícias

Band Saracens é campeão paulista feminino!

O Paulista Feminino é Bandeirantino! Depois de bater na trave nos dois últimos anos, as Bandetes voltaram ao topo do Rugby em grande estilo, vencendo a última etapa em casa e faturando o título geral em grande final contra o São José, seu maior rival nos últimos anos. E a vitória veio de forma incontestável em um fim de semana memorável. O sorteio dos grupos não foi feliz para a equipe, que caiu no mesmo grupo de Melina, Curitiba e Leoas, todas equipes que participam da elite nacional, além do tradicional Pasteur, mas ao fim da primeira fase, a equipe garantiu a primeira posição ao vencer seus quatro jogos de forma invicta, anotando 92 pontos e sofrendo apenas 1 try, uma…

Band Saracens joga em casa e busca o título geral no Paulista Feminino de 7s

O sábado e domingo definem tudo pro Band Saracens no Paulista Feminino de 7s! Perto de levantar a taça do campeonato, vale lembrar que as bandetes vêm de um retrospecto marcante: vice-campeão na primeira etapa e campeão na segunda, batendo o SPAC. Jogando em casa, o Band Feminino mergulha de vez na busca do título! No Grupo A, encontra nada menos que 3 equipes fixas no Super 7s: Leoas, Melina e Curitiba – podem ser as grandes pedras no caminho do desempenho bandeirantino. Contra as atletas de Paraisópolis, garantiu um placar favorável de 27 x 00 na última etapa e persiste na confiança de ainda bater as recém-chegadas à equipe fixa do Super 7s, as Melinas. Ainda não encontrou…

Band Saracens festeja o primeiro lugar na Segunda Etapa do Paulista Feminino de 7s

Vitoriosas e campeãs! O Band Feminino saiu nada menos que com troféu de primeiro lugar na Segunda Etapa do Paulista Feminino de 7s, depois de fazer uma campanha perfeita em cima de fortes oponentes, revivendo clássicos. A etapa marcou o retorno da atleta Juliana “Juka” Esteves, experiente atleta com passagem pela seleção brasileira, às competições. Foi o segundo triunfo seguido do Band Saracens na etapa de São José dos Campos. Já no sábado, o desempenho foi brilhante, passando sem dificuldades e com boa margem sobre a USP e Pasteur, deixando a melhor partida do dia por último, contra as Leoas, resultando em 27 pontos de vantagem e nenhum ponto sofrido no dia. Primeiro lugar…

Band Saracens pronto para a 2ª etapa do Paulista 7s Feminino

É neste sábado e domingo que as equipes femininas do estado de São Paulo (e convidadas interestaduais) vão para a segunda etapa do Paulista 7s Feminino. O Band Saracens, vice-campeão, retorna a campo focado nos seus grandes objetivos, que inclui retornar às equipes fixas do Super Sevens para 2019, e, pra este caminho, o bom desempenho no Campeonato Paulista é um pontapé. Os jogos acontecerão no no Centro Poliesprotivo Vale do Sol, em São José dos Campos. O Band Saracens está no grupo B, ao lado de equipes experientes: USP, Pasteur e Leoas, todas participantes frequentes dos campeonatos estaduais e também do Super Sevens. Contra o Pasteur, as dificuldades não devem ser…

Band vai para o tudo ou nada contra o Pasteur

O Band Saracens terá sua primeira decisão do ano, na última rodada do Paulista A em esperado duelo contra o Pasteur, clássico recheado de tradição e rivalidade no estado. Em jogo, a última vaga para as semifinais do campeonato, e só a vitória interessa para as duas equipes,que estão separadas por apenas um ponto na classificação. O Band vem de grande vitória sobre o Rio Branco e um novo triunfo sobre um adversário da capital pode dar ainda mais energia para lutar pelo título. Se dentro de campo não há favoritos, o Band pode contar com um histórico recente mais favorável, com 4 vitórias a 3 sobre os Galos, incluindo o último encontro entre ambos pelo Paulista do…

Categorias de base se preparam para o 1º Festival Infantil do ano

Sábado com muito rugby nas categorias de base! Todos se preparam para o primeiro Festival Infantil que ocorrerá em junho próximo. Foi reservado um momento do treino para mostrar as posições dos jogadores de rugby no jogo, além dos nomes que recebem. Depois da aula teórica foram para o campo e colocaram em prática o que haviam…

Band vence mais uma e decide a vaga na última rodada

O Band Saracens entrou em campo nesse sábado disposto a quebrar a série de duas derrotas seguidas e continuar sonhando com a classificação para as finais do Paulista desse ano, e em uma partida muito dura, os objetivos foram alcançados. Saracens e Templários entraram em campo com a noite e o frio já caindo sobre a Arena Paulista, mas a ação deixou o jogo quente, com Léo Monteiro abrindo o placar em boa infiltração pela esquerda. O Templários mostrou habitual força nos forwards e começou dominante nos scrums, mas a primeira chance veio na linha com interceptação de Greg perto dos 22m, que foi parado nos metros finais pela defesa bandeirantina. Mas a linha bandeirantina…

Desfalcado, Band Saracens entra em campo na luta pela classificação no Paulista de Rugby

Depois de um merecido descanso, o Band Saracens volta à campo nesse fim de semana precisando da vitória para levar a decisão da vaga às finais do Paulista para a última rodada. O adversário será o Templários, último colocado e contra quem o clube tem ainda na memória dois dos maiores placares de sua história, obtidos justamente contra o rival dessa semana, há menos de um ano atrás, estrondosos 82 a 3 e 125 a 10. O cenário mudou desde então, pois o Band vem de duas derrotas apesar de bons jogos contra os líderes Poli e Jacareí, e o time de São Bernardo está focado em uma única competição e vem de uma boa partida contra o SPAC. Também pesa contra o clube os atletas…

Band Saracens cai nas quartas e é eliminada no Qualificatório do Super Sevens

6 jogos e 5 vitórias, 132 pontos anotados e 38 sofridos. Essa foi a ótima campanha realizada pelas Bandetes, que ainda assim acabaram de fora da lista de equipes fixas do Super Sevens 2018, ao serem eliminadas nas quartas de final pelo SPAC no torneio Qualificatório desse fim de semana. A primeira fase correu dentro do planejado para as Bandetes, que fecharam o sábado com três vitórias, duas tranquilas sobre Goianos e Pasteur e a decisiva, contra o Melina suada, na raça como pede um jogo duro do Band Saracens, onde prevaleceu a força paulista e deixou a equipe com a terceira melhor campanha do dia. O sucesso do primeiro dia foi punido com o confronto mais duro das quartas de…

Band cai em casa diante do Jacareí mas segue vivo no Paulista

O Band Saracens recebeu o Jacareí, atual campeão brasileiro, pela quinta rodada do Paulista A esperando repetir a boa atuação da última rodada, quando deixou a vitória escapar no fim diante da Poli. O desempenho da equipe foi aplaudido pelo público, mas diante de um aguerrido rival, os bandeirantinos conheceram sua terceira derrota no ano. A partida começou equilibrada, com Piru abrindo o placar para os Jacarés, prontamente respondido por Leandro “Cavalo” aos 10′. O estreante Jaco Botha colocou o Band na frente e Laurent ampliou com um penal, mas a reta final do primeiro tempo foi dominada pelos visitantes, que cruzaram o ingoal outras três vezes antes do apito final….