Notícias

Band Saracens cai nas quartas e é eliminada no Qualificatório do Super Sevens

6 jogos e 5 vitórias, 132 pontos anotados e 38 sofridos. Essa foi a ótima campanha realizada pelas Bandetes, que ainda assim acabaram de fora da lista de equipes fixas do Super Sevens 2018, ao serem eliminadas nas quartas de final pelo SPAC no torneio Qualificatório desse fim de semana. A primeira fase correu dentro do planejado para as Bandetes, que fecharam o sábado com três vitórias, duas tranquilas sobre Goianos e Pasteur e a decisiva, contra o Melina suada, na raça como pede um jogo duro do Band Saracens, onde prevaleceu a força paulista e deixou a equipe com a terceira melhor campanha do dia. O sucesso do primeiro dia foi punido com o confronto mais duro das quartas de…

Band cai em casa diante do Jacareí mas segue vivo no Paulista

O Band Saracens recebeu o Jacareí, atual campeão brasileiro, pela quinta rodada do Paulista A esperando repetir a boa atuação da última rodada, quando deixou a vitória escapar no fim diante da Poli. O desempenho da equipe foi aplaudido pelo público, mas diante de um aguerrido rival, os bandeirantinos conheceram sua terceira derrota no ano. A partida começou equilibrada, com Piru abrindo o placar para os Jacarés, prontamente respondido por Leandro “Cavalo” aos 10′. O estreante Jaco Botha colocou o Band na frente e Laurent ampliou com um penal, mas a reta final do primeiro tempo foi dominada pelos visitantes, que cruzaram o ingoal outras três vezes antes do apito final….

Fim de semana será agitado para a família Band Saracens

O fim de semana promete muita emoção em todas as categorias para os torcedores do Band Saracens, que entram em campo em jogos importantes pelo Paulista e Qualificatório do Super Sevens, e ainda jogarão a segunda etapa do Festival Juvenil. O sábado começa com as Bandetes de olho em uma vaga entre as equipes fixas (são quatro vagas em jogo) do Super Sevens. Atuais campeãs do Qualificatório, a equipe tenta repetir a dose diante da torcida e garantir um segundo semestre de grandes desafios como 2017, quando comemorou título de etapa e terminou na sexta colocação geral. O primeiro adversário será o Pasteur, contra quem a equipe possui retrospecto muito favorável e em seguida,…

Das crianças aos veteranos: Band Arena recebe todas as categorias no final de semana

No sábado, a Família Bandeirantina compareceu em peso na Band Arena, no total de 150 pessoas compartilhando histórias de gerações, das crianças aos veteranos, fazendo um grande evento. Como em todos os sábados, na parte da manhã, ocorreu o treino infantil semanal, levando as categorias M7 a M13, fortalecendo a base do clube. Em seguida, foi a vez da equipe feminina realizar mais um treino com foco total no Qualificatório do Super Sevens, que será sediado pelo Band Saracens, no próximo final de semana, decidindo a permanência das Bandetes, por mais um ano, como equipe fixa no campeonato. Para encerrar o dia das gerações na Band Arena, enquanto o masculino A teve um…

Band Infantil participa de Festival organizado pelo Rio Branco

O último domingo foi intenso para a categoria infantil do Band Saracens. Depois de treinarem na parte da manhã, as categorias M9, M11 e M15 levaram, até o colégio na Granja Vianna, 13 alunos ao Festival organizado pelo Rio Branco, colocando em prática os aprendizados adquiridos. O evento ainda contou com a interação com outros clubes: Alto Tietê, SPAC e Pasteur, totalizando em 70 atletas mirins vivendo um dia de…

Band faz melhor jogo do ano, mas cai diante da Poli

O Band Saracens sabia que não teria vida fácil nesse sábado, quando enfrentou a atual campeã Poli abrindo a quarta rodada do Paulista A. Mas com um time cada vez mais próximo da formação ideal, o Band mostrou que tem tudo para chegar à fase final da competição, mesmo saindo derrotado por 16 a 15. Saindo atrás do marcador, o Band manteve o jogo nivelado a todo momento e foi superior nos scrums, roubando bolas importantes que alimentaram a linha comandada por Laurent totalmente endiabrado, que seguidas vezes quebrou a linha de defesa com sidesteps imparáveis pelo campo. De fato, a primeira vez que o abertura bandeirantino foi contido, foi com um tackle alto que resultou na…

Band enfrenta Poli para embalar no Paulista A

O Band Saracens entra em campo nesse fim de semana abrindo a quarta rodada do Paulista A, uma fase que começa a definir quem vai ter mais chances de chegar à fase final da competição e busca a segunda vitória seguida na competição, depois de vencer o Rio Branco na última partida. O adversário será o mais difícil até aqui. A Poli, é atual campeã estadual, lidera o torneio e joga em casa. Por isso, o apoio da torcida bandeirantina será fundamental para ajudar o clube em entrar de vez na luta pela classificação. Em campo, a equipe também está reforçada, com o retorno de Laurent e Gabriel Paganini, dupla que atuou pela seleção até o mês de março e está recuperada…

Band Saracens vence a primeira no Paulista A

A torcida bandeirantina finalmente pode celebrar o primeiro triunfo do ano! O Band Saracens enfrentou Rio Branco pela terceira rodada do Paulista A e encontrou um adversário muito diferente do encontro anterior entre as equipes em 2017. Mesmo dominando a posse de bola e as principais ações ofensivas, o Band encontrou dificuldades na finalização, e só abriria o placar com Luccas Addib aos 15 minutos, mas uma briga iniciada no lance anterior acabou anulando os esforços da linha e ainda resultou na expulsão de Gudemberg e em cartão amarelo para Murilo “Nelson” Rebolo. O jogo ficou muito nervoso e a equipe começou a cometer muitos erros, resultando no placar magro do primeiro…

Band encara Rio Branco de olho na reabilitação

O Band Saracens vem de uma semana de muito treino para se reabilitar após a derrota sofrida no último sábado diante do São José, que deixou o clube fora da zona de classificação para as finais ao fim da segunda rodada. O duelo será contra o Rio Branco, duelo conhecido como “Clássico das Ideias” pelas diferenças nas filosofias de jogo de cada equipe na década de 90. Muito mudou desde então e atualmente o favoritismo é bandeirantino, que defende uma invencibilidade de cinco anos frente os Pelicanos, incluindo o 78 a 0 registrado no ano passado pela Taça Tupi, o maior placar na história de disputas entras as equipes. Apesar do favoritismo, a expectativa desse ano é para…

Band Saracens fica com o vice-campeonato na estreia do Paulista Feminino de Sevens

Um fim de semana quase perfeito abriu a temporada do Rugby feminino para o Band Saracens que depois de garantir a melhor campanha da primeira fase, caiu somente na final diante das suas grandes rivais do São José em mais uma final de tirar o fôlego. O sábado não reservou maiores surpresas e as Bandetes não tiveram grandes dificuldades, passando à próxima fase com o primeiro lugar, mas mostrando os fundamentos que seriam importantes no dia seguinte: uma defesa sólida e deixando poucos espaços e um ataque veloz comandado por Camila Lacerda, artilheira da etapa com 10 tries, e um total de 125 pontos anotados em três jogos e nenhum sofrido. No domingo, após nova vitória…