Como a maioria já sabe os treinos das categorias adultas estão acontecendo desde janeiro, respeitando as prerrogativas de saúde pertinentes.

Estamos em um ótimo caminho e por isso vamos dar mais um importante passo.

No próximo sábado retornaremos com os treinos infantojuvenis (a partir de 14 anos) sob a coordenação do Japinha, que está elaborando um trabalho de campo de qualidade e dentro de protocolos de segurança devido à pandemia.

Esperamos todos os garotos e garotas de 14 anos e acima no próximo sábado, às 9hs.

Espaço de treino

Nosso espaço de treino é fruto de uma parceria entre o BAND e o INSTITUTO CRIA CONEXÕES. O Cria Conexões é uma OSC – Organização da Sociedade Civil – que incentiva a mobilidade ativa, a educação, o esporte, a cultura e o empreendedorismo social nas periferias. Estes objetivos se alinham em vários pontos com os valores do Rugby e do Band, criando união e sinergia entre as entidades. Saiba mais sobre o Cria Conexões em www.criaconexoes.org.

Nas noites de segunda e quarta-feira e nas manhãs de sábado a área de lazer mantida pelo Cria Conexões na Zona Sul de SP se torna o local de treinamento e convívio da família bandeirantina. Venha nos visitar e saber mais sobre a atuação das duas entidades!

Localização

Av. Túlio Teodoro de Campos, nº 55

Vila Paulista – CEP 04360-040

Referência: encontro das avenidas Jornalista Roberto Marinho, Pedro Bueno e Dr. Lino de Moraes Leme

É possível estacionar na própria Av. Túlio Teodoro de Campos e nas ruas laterais como a Rua Praia do Cerejo e Rua Manuel Cherem.

A entrada da área é pelo portão próximo à Av. Pedro Bueno.

Informações importantes

  • A área de lazer ainda não dispõe de banheiros, vestiários e bebedouros. A construção desses equipamentos já passou pelo estudo de viabilidade técnica e está em fase de captação de recursos pelo Cria Conexões e todos os seus parceiros que utilizam a área, incluindo o Band. Por isso planeje seu dia com antecedência e traga seus meios de hidratação.
  • Não há áreas de sombra, traga protetor solar!
  • Ao redor do campo existem bancos e uma pista de corrida e ciclismo. Você pode aproveitar o espaço se estiver acompanhando alguém que vai treinar.
  • Após os treinos os bandeirantinos se reúnem na Lanchonete Altas Horas, que fica na esquina da Av. Túlio Teodoro de Campos e Rua Praia do Cerejo. Lá somos bem recebidos, bem atendidos e contribuímos com o comércio local.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato com um coordenador, treinador ou com a Diretoria Esportiva.

NOSSO TIME É UMA FAMÍLIA, SOMOS TODOS MAIS QUE IRMÃOS!

Compartilhe!