Com o cancelamento das atividades oficiais este ano, a FPR criou uma iniciativa para não somente manter os clubes e jogadores ativos mas também para engajar a todos em prol de um bem comum. Através de uma campanha social para auxiliar instituições de caridade com a arrecadação de suprimentos essenciais para amenizar a situação difícil pelas quais muitos estão passando.

O Band Saracens buscou o apoio nas duas rodas para ajudar a vencer o COVID. O Instituto Cria Conexões é uma entidade que promove o Cicloturismo Social, incentivando a Mobilidade Ativa e a Educação no Trânsito, criando oportunidades e gerando renda para egressos do sistema prisional e outras pessoas em situação de vulnerabilidade. Para ajudar a manter o Instituto e gerar renda, eles criaram o CRIA Conexões Cicloturismo, um negócio social que, através do Turismo Social de Base Comunitária e o Cicloturismo, conecta pessoas aos diferentes espaços e territórios das cidades, à natureza e à outras pessoas.

Criamos um link para receber doações de qualquer valor que serão convertidas em máscaras e cestas basicas para serem distribuidas nas comunidades apoiadas pelo Instituto Cria conexões. Qualquer doação é bem vinda, então mãos a obra, vamos fazer a diferenca, cada vez melhor que antes!

Clique aqui e deixe sua contribuição, todo o dinheiro arrecadado será revertido para a instituição em forma de mascaras ou alimentos.

Compartilhe!